mardi 18 novembre 2014

existe vida apos o mestrado? (post em português)

Acho que sim!
Ainda tenho que completar o DESS para obter o diploma de IPS, mas so o fato de ter terminado a parte classica e ser **mestre** da aquele orgulho!

Doutorado ? NEM PENSAR!!!

Do check list, os proximos itens sao =

(  ) terminar o DESS e passar no exame de IPS
(  ) engravidar
(  ) comprar uma casa
(  ) continuar viajando

Ah, o ultimo item .... VIAJAR É PRECISO!!! Ja estou com formiguinha, acho que meu tempo de vida sem viagem gira em torno de 3,5 meses rs .... onde estao os *viajantes anônimos* ?? Oi, meu nome é Gabriela e nao viajo ha 2 meses e meio ...

no ultimo ano (nov-13 à nov-14) tivemos ...

Boston no Natal
Brasil na Pascoa
Bahamas em Julho
Lac Taureau em Agosto
...

Ta na hora de mais uma, né?

Ainda mais quando o sogro acaba de voltar de uma viagem à Portugal, nos mostrando fotos magnificas ....
Viajar é tao bom, acho que foi por isso que comecei a estudar francês, deve ter alguma ligaçao cosmica com a primeira musica que aprendi na escola de linguas, la em 1991 ....


bien sûr, voyage voyage ...



... Au dessus des vieux volcans 
Glissant des ailes sous les tapis du vent 
Voyage Voyage 
Eternellement 
De nuages en marécages 
De vent d´Espagne en pluie d´équateur 
Voyage voyage 
Vol dans les hauteurs 
Au d´ssus des capitales 
Des idees fatales 
Regarde l´océan  ....


cocerinha, cocerinha, sai de mim que tô pobrinha ....

2 commentaires:

  1. Ah, eu tb. curti demais essa musica, ainda curto.
    Ela tb. me inspirou a querer entender do que estavam falando e a conhecer o mundo, incluindo os lugares citados nela!

    bjinz
    Erika

    RépondreSupprimer