mardi 16 janvier 2018

Adeus, bloguinho

E como acho que já disse o que tinha a dizer, fecho o bloguinho:-)
Au revoir 👋

5 commentaires:

  1. Que pena. Um dos meus blogs favoritos... Deixa saudades!

    RépondreSupprimer
  2. É um blog que me esclareceu muito sobre a enfermagem, obrigada por toda a sua contribuição! Fico na torcida para que volte um dia :-) . Felicidades!

    RépondreSupprimer
  3. Oi! Eu irei para Québec (Montréal e Québec) por 15 dias em Janeiro, seria legal te conhecer... :-)

    RépondreSupprimer
  4. Olá, venho testemunhar por uma estrutura financeira confiável que me fez um empréstimo de 8.500 euros para que eu pague minhas contas do hospital. Se você precisa de um empréstimo, eu recomendo, aqui está o seu e-mail: creditandloan123@gmail.com

    RépondreSupprimer
  5. Quase um ano depois resolvi dar uma passada pelo blog e continua muito bom. Pena que você sumiu! :-(

    Espero que esteja tudo bem por aí! :-)

    Você podia voltar só um pouquinho né... :-)

    RépondreSupprimer